quarta-feira, 22 de março de 2017

Novas nomeações em breve!




Força, Foco e FÉ!

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na boa, o governador não está fazendo mais do que obrigação em nomear os aprovados, sejam eles dentro das vagas e/ou remanescentes. Deveria ter feito isso ano passado aliás, mas agora fala de boca cheia que estão se formando 400 e poucos policiais civis, como se esse número fosse resolver alguma coisa. Como diria nosso colega acima, temos que "agradecer" e esperar.

    ResponderExcluir
  4. Eu entendi errado ou Ele só vai chamar INVESTIGADORES E DELEGADOS? Eu acho que entendi errado,pois a entrevista que Ele deu na CBN dia 15/03/ Ele falou que chamaria um grupo "grande" de todas as carreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus !

      Será?

      Fiquei apreensivo com isso tb !
      Só faltava né?

      Acredito que pelo menos a reposição dos 100 EPs ele tem que fazer !

      Excluir
    2. Pois é, também prestei atenção nisso e já achei meio estranho. Vindo desse concurso podem esperar qualquer coisa ruim.

      Excluir
    3. Calma, moçada, vai chamar os faltsnte de EP e científica sim. Pode não ser o foco, mas vai. Reparem que no vídeo ele fala dos dois pois são os mais em vista agora (IP pq o número é grande), então o deputado corta fazendo outra pergunta. Se ele continuasse provavelmente falaria das outras carreiras. O bizu forte da vez é chamar todos os aprovados, vamos aguardar.

      Excluir
  5. Pessoal a escolha do local de trabalho é conforme a nota final do concurso de formação, igual acontece na PM?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Amigo, sinceramente ninguém sabe não. Falava-se de ir todos os IPs tempos atrás. Daí recentemente o número nos bizus foi diminuindo. Começou um bizu de 300 EP, 80 delta e 318 IP. APENAS BIZU, NADA CONFIRMADO. Entretanto, tem gente que falou com o Olim e ele confirmou os 300 EP e Delta, mas não sabia de IP.
      O governador prometeu semana que em um vídeo com a divulgação de uma "grande nomeação". Se ele vai usar o vídeo como marketing, talvez ele realmente possa superar as expectativas pela primeira vez. Nos resta aguardar.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir