quinta-feira, 2 de março de 2017

Reportagem do Estadão e reunião com o SSP














Fonte: ESTADÃO e SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO

34 comentários:

  1. Vamos aguardar até julho para ver.

    Na minha opinião se ele realmente chamar todos Delegados e Escrivães ele terá que chamar todos os IPs, até por que não adianta encher os DPs de escrivães se não houver equipes de IPs para fazer a investigação, isso seria enxugar gelo. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele chamar todos os escrivães de polícia seria perfeito pra ele e pra candidatura dele,porque se vc enche uma delegacia de escrivão dá uma falsa sensação de que está tudo bem

      Excluir
  2. ta tendo um bizu de que ele quer chamar todo mundo e ate alguns remanescentes, alguem sabe se procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo de delta e ep so. de delta sao so 150 e ep so 121, e ficar nisso. O SINDPES falo que fora esses numeros ele tava pensando em chamar mais metade de IP que seria so 430, o resto não foi mencionado, seria esse montante para resolver essas manifestar... Esse é o bizu. Em realidade não tem nada concreto, ninguem ta sabendo de nada... pois o SSP ta falando em "estudar" essa possibilidade, ou seja, vai continuar enrolando ate onde der.

      Excluir
    2. Entao sera que ele vai prorrogar os demais? Por exemplo eu passei em FTP e estou no aguardo, mas estou na ultima vaga, em outubro se nao me engano vence os dois anos da homologaçao, sera que ele vai chamar uma parte renovar o concurso por mais 2 anos e so depois chamar o resto?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. http://istoe.com.br/alckmin-nega-desmonte-na-policia-civil-e-promete-novos-policiais/

    ResponderExcluir
  4. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/defasagem-na-policia-civil-de-sp-se-deve-a-mudancas-na-aposentadoria-diz-alckmin.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pessoal, foi divulgada uma nota de repúdio ao GG pelo sindicato dos Delegados de SP em razão de algumas declarações do GG. Dentre outras coisas, a nota exclarece que foi ANUNCIADA a contratação de cerca de DOIS MIL novos POLICIAIS CIVIS.Alguém está sabendo de alguma coisa ? Fonte:http://www.sindpesp.org.br/v1/index.php/artigos/205-nota-de-repudio-ii

      Excluir
    2. Esse negocio de contratação ta complicado. Quando vai um sindicado falar com o SSP, ele diz que vai contratar x pessoas, ai vai o outro ele diz que vai contratar n pessoas, não tem nada certo ainda. Para os delegados ele disse que iria contratar o resto de delta, o resto de ep, e metade dos ip; para o sinpol campinas o SSP disse que iria chamar todos os deltas todos os ep e não chamaria ip nessa leva, se chamasse ip seria um numero minimo. Então tem muita informação distorcida, so vamos saber mesmo com declarações oficiais. Fiquei sabendo, por meio de um informante que diz trabalhar na SSP (muitos colegas confirmaram que ele traz bons bizus) de que há um pedido encaminhado (não se sabe onde esta esse pedido no momento) de contratação, SO QUE ESSE PEDIDO ESTA COM CONTRATAÇÕES FRACIONADAS... o colaborador não informou a quantidade certa de cada carreira, mas confirmou que seria fracionado o pedido, mas que em razão das atuais manifestações poderia ter alguma alteração... então, em resumo, não tem nada oficial ainda, tudo pode mudar da noite para o dia.

      Excluir
  5. Hoje no Jornal Estado de São Paulo, saiu uma matéria sobre a vontade do Sr. Governador Geraldo Alckmin de ser candidato a presidente em 2018. Peço a todos que tentem convencer os familiares e amigos a não votarem nesse homem em 2018. Votem em quem quer que seja, mas não votem neste cidadão. Ele é mentiroso e debochado.Ele que vá pescar em outro lugar.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2018 é Bolsonaro com chances reais de 2° turno, e se Deus tiver piedade de nossa naçao dia 1 de janeiro ele assume a presidencia

      Excluir
  6. Alckimin jamais!!! PSDB jamais!
    Vejam o que estes caras estão fazendo conosco aprovados no concurso de 2013. Conseguiram acabar com a Segurança, Saude e Educação.

    Ja comecei minha campanha anti Alckimin. Vou divulgar para o máximo de pessoas o que este sujeito vem fazendo no Estado de SP.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe algum rumor sobre a quantidade de escrivães que serão chamados e se há possibilidade de todos serem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, essa é a pergunta de um milhão de dólares. Eu ainda acrescentaria: quando irão chamar?

      Excluir
    2. Corre, desde novembro/dezembro um BIZU (portanto é ver para crer) de que haveria nova chamada de todas as carreiras que estão saindo da ACADEPOL agora em Março.
      Hoje 13/03 alguns recém formados já se apresentaram em seus locais de trabalho.
      Se não houver nomeação esse mês será um péssimo sinal, mas, teoricamente, haverá sim. Agora, QUANTOS VÃO CHAMAR, isso NINGUÉM SABE, nem mesmo o próprio governo, para o qual, aliás somos todos "agentes". Enfim...

      Excluir
  8. Não aguento ver mais a página do GG no face....nojooo

    ResponderExcluir
  9. Sugiro a leitura

    http://www.sindpesp.org.br/v1/index.php/artigos/242-sindpesp-no-diario-da-regiao-de-sao-jose-do-rio-preto

    ResponderExcluir
  10. "O governador Geraldo Alckmin prometeu que irá contratar no próximo mês mais 576 policiais, incluindo 80 delegados"

    Quantos Delegados estão na Acadepol hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aí.... fique tranquilo, essa notícia do fim de semana é referente aos que já se encontram na Acadepol. Surgiu em um jornal pequeno, e, convenhamos, pra anunciar nomeação o GG não vai fazer isso em jornal do interior. Os caras confundiram contratação com início de trabalho do pessoal da academia.
      A propósito, hoje no Datena o GG confirmou que irá chamar um número "grande" de concursados em breve. Sem data, sem número, mas dessa vez nada de "estudando"...

      Excluir
  11. Ótima notícia Marcos. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Num grupo de zap de pessoas que fizeram o concurso tem um áudio do GG onde ele disse que vai chamar um contigente grande de aprovados.

    ResponderExcluir
  12. Certamente até o final de 2017 os já aprovados serão nomeados, e em meados de Novembro/Dezembro/2017 saíra um novo concurso para todas as carreiras da policia civil, as coisas vão continuar andando, não da maneira que todos gostariam, mas, vão continuar andando.....

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Srs. alguma novidade mais recente sobre nosso concurso?
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Dr., recomendo você acompanhar facebook ou grupos de whatsapp, o administrador do blog foi provavelmente nomeado faz um tempo, as atualizações são mínimas. Ontem, na CBN, GG falou que ira divulgar em 10 a 15 dias grupo grande para nomeação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, tudo certo? qual o grupo do facebook ou o grupo do whats pra gente poder acompanhar melhor? grato

      Excluir
    2. No fb acompanho o "Unificados Nomeação Cargos PC" e como estou no concurso de IP, o "União IP 2013". Acredito que possa haver os de outras carreiras (é que IP são muito aprovados). Procurem lá, nessas comunidades vai ter link para entrar nos grupos de whatsapp.

      Excluir
  16. Blz me passa o contato de um grupo de face e de watts para eu adicionar.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fb acompanho o "Unificados Nomeação Cargos PC" e como estou no concurso de IP, o "União IP 2013". Acredito que possa haver os de outras carreiras (é que IP são muito aprovados). Procurem lá, nessas comunidades vai ter link para entrar nos grupos de whatsapp.

      Excluir
  17. Ontem saiu no DO um monte de promoções de várias carreiras da civil e científica.

    ResponderExcluir