quarta-feira, 26 de julho de 2017

Policia Civil faz plano para evitar fechamento de delegacias!















Fonte: Folha de São Paulo , Conjur

Força, Foco e FÉ!

29 comentários:

  1. Nada novo, mas infelizmente essa é a realidade desse governo. Baixo investimento na PC e a alta cúpula da PC pouco preocupada com a instituição. Quem colhe este plantio é a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Ah situação só piora... infelizmente...de 2013 pra ca eh só desgaste e descaso para PC e para os candidatos do concurso.. eh duro manter forca, foco e fe...triste, triste..

    ResponderExcluir
  3. https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/07/31/justica-obriga-governo-alckmin-a-repor-policiais-civis-mesmo-apos-fim-de-resolucao.htm

    ResponderExcluir
  4. Alguém na acadepol ou trabalhando sabendo de algum boato de quando chamarão investigadores?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Alguma informação recente sobre novas chamadas? Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. http://www.sindpesp.org.br/v1/index.php/artigos/581-nota-conjunta-de-apoio-ao-sindpesp

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Srs. alguma novidade sobre IP?

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. Palavras do secretário de segurança pública: "Para contornar a falta de pessoal, serão nomeados nos próximos quatro meses os candidatos que passaram no concurso público de 2013, para ocupar 64 postos de delegado, 258 de escrivão e 902 de investigador no estado (um terço disso na capital)."

    ResponderExcluir
  10. https://vejasp.abril.com.br/cidades/policia-civil-crise-queda-orcamento/

    ResponderExcluir
  11. Será? Já não sei mais se dá para acreditar! Mas como sempre vamos esperar os próximos 04 meses, até por que se não for agora, o certame terá de ser prorrogado por mais 2 anos e novas nomeações só em 2019 por que 2018 é ano de eleições e não poderá haver nomeações. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. O cara foi nomeado e abandonou este Blog. É uma pena !!! Fazer o quê ?

    ResponderExcluir
  13. Eu gostava de ver informações nesse blog.

    ResponderExcluir
  14. Vamos continuar abastecendo com as informações que pudermos, sempre que soubermos de alguma coisa colocamos aqui. Pelo menos é uma canal disponível sempre. Se der tudo certo, daqui 4 meses não precisaremos mais abastecer.. é isso que eu espero George!

    ResponderExcluir
  15. A Revista Veja São Paulo desta semana, que foi hoje às bancas, traz, em sua mais importante reportagem, a da Capa, o problema do sucateamento a que a Polícia Civil do Estado de São Paulo está sendo vítima pelo Governo do Estado.

    Desde o início, o SINDPESP apoiou integralmente a realização da reportagem, oferecendo todos os subsídios solicitados pela jornalista. É assim que se faz a verdadeira defesa da classe e da Instituição que amamos: com AÇÕES, não somente palavras.

    O Sindicato parabeniza a Revista Veja pelo impecável texto, que mostrou sem filtro algum a realidade da maior Polícia judiciária da América Latina, expondo de uma vez por todas o completo descaso do governo paulista para com a segurança pública.

    Leia a reportagem na íntegra clicando: https://goo.gl/xX7WMh

    Prezados associados, após lerem a reportagem, é muito importante que escrevam algumas palavras - podem ser poucas - para o e-mail vejasp@abril.com.br.

    Todos os e-mails chegarão aos diretores da revista, que terão, assim, verdadeira noção da importância de terem escolhido acertadamente como Capa este assunto que, para todos nós, é de suma importância.

    Contamos com seu "feedback" à revista. 

    ResponderExcluir
  16. Grato Dr. qualquer informação é de grande importância para nós.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, estou concluindo meu curso de formação na acadepol esta semana, recebi uma informação informalmene, porém, de fonte muito fortr de um dos professores dando conta que até o final do ano todos os remanescentes dos cargos escrivão e investigador serão aproveitados, tenham calma que sem dúvidas serão chamados, vocês já chegaram até aqui, não é agora que vão desistir.

    ResponderExcluir
  18. Billy,
    Obrigada pelas notícias,é bom saber , pois ando tão ansiosa com esse concurso .Valeu.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Alguém tem a informação de quando termina a academia de Delegado?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, podem me informar como acho exatamente a lista de nomeados para investigador no diário oficial. Venho acompanhando o concurso mas sempre por outra fontes. E quando olho no diário vou pelo meu RG, mas gostaria de uma maneira mais correta.Obrigado e força galera.

    ResponderExcluir
  22. Esse blog está mais devagar que as nomeações ! KKKKKKKKKKKK ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, alguém sabe informar se o concurso de invetigador 2013 já foi prorrogado

    ResponderExcluir