sábado, 4 de novembro de 2017

Nomeação!





 





 
 
Força, Foco e FÉ!

9 comentários:

  1. E nada do concurso de Peritos... tá de brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em SC vai ter, vale mais a pena, sério.
      ACADEPOL de lá é tão boa que a PF vai treinar, fica em Floripa.

      Excluir
  2. Concurso para peritos só em 2019. Há um bom tempo saiu a renovação no D.O.
    2+2.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nem fale amigo. às vezes até eu acho que é mentira que fui aprovado rs

      Excluir
    2. Eu tbm acho que nunca serei nomeado...FTP

      Excluir
  4. Alguém tem a lista de documentos que pediram (de novo)? E os exames médicos, tem que refazer tudo?
    Quem vai no DAP essa semana, se puder contar aqui, será útil a informação.
    TKS

    ResponderExcluir
  5. se alguém tiver algum bizu de previsão de academia... da última vez, começou quantos dias após a nomeação?

    ResponderExcluir