sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Entrega de documentos de Investigador.


Olá, amigos! Sei o quanto estamos sem notícias sobre os concursos em andamento. Esse fim de ano e essa incerteza da parte do Governo acaba nos deixando desanimados. Pensando nisso, resolvi postar o meu relato sobre a entrega de documentos do cargo de Investigador de Policia:

08h00: Horário aproximado que cheguei na Delegacia Geral. O pessoal já estava encaminhando os candidatos ao andar da Divisão de Prevenção e Apoio Assistencial do DAP. Pelo que eu percebi, não houve um controle muito rigoroso com a ordem de chegada. Lá foi entregue uma prancheta e uma caneta (mesmo assim leve a sua caneta). Na prancheta, havia algumas informações dos procedimentos de separação de exames e algumas informações adicionais. 
Após isso, fomos chamados em fila para retirar uma ficha - que já contava com o nosso nome, e foi pedido para que preenchêssemos  e anexássemos os exames. Menos a "chapa" do raio x do tórax. Apenas o laudo. Após entregar a ficha, fomos sendo chamados pelo nome: 1º na enfermaria para ser medida a pressão sanguínea, depois no dentista e, por fim, no médico. Todos muito simpáticos - principalmente o dentista. Gente boa demais!  Depois disso somos encaminhados com uma senha para o 13º andar na Divisão de Apoio de Pessoal. Lá, após a entrega dos documentos, somos colocados em computadores. Preenchemos uma ficha cadastral com alguns anexos: declaração de bens, declaração negativa de acumulo de cargos e etc. Imprimimos e assinamos todos os anexos.
LEMBRANDO QUE TIVEMOS QUE ESCOLHER ENTRE 3 OPÇÕES DE PREFERÊNCIA PARA REALIZAR O CURSO DE FORMAÇÃO!
Em seguida, fomos enviados para a Divisão de Serviços Diversos. Lá apenas deve ser entregue os documentos para a funcional.
Por fim, Chefia Geral dos Investigadores. Devemos preencher mais uma pequena ficha à mão e entregamos os documentos.

Depois disso é correr para o abraço porque a partir de agora é só noticia boa!

Saí por volta das 10h30.

* Levem titulo de eleitor e reservista. Em todas as fichas eles pedem esses dados!

Boa sorte aos próximos!!

Força, Foco e FÉ. Muita FÉ!

5 comentários:

  1. Valeu rapaz... você é um cara que com certeza qualquer um gostará de ter como parceiro... ass: tenteoutravez74.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcelo! Quem sabe não trabalharemos juntos! Abração!

      Excluir
  2. Também entreguei os documentos ontem (18.12.2015). Quanto aos procedimento médicos tudo ocorreu perfeito, o problema foi quando fui no 13º andar, ao preencher todos os dados no computador e entregar os documentos a mulher disse que faltava meu diploma ¬¬, mas levei o certificado de conclusão de curso. Ela respondeu que somente com o certificado não tomava posse e fez uma anotação que não havia entregado o diploma, somente certificado. Mas tirando isso o resto foi normal e de boa.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer quando iram chamar para a academia.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer quando iram chamar para a academia.

    ResponderExcluir