quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Deputada quer dados de déficit de Policiais Civis!


Força, Foco e FÉ!

36 comentários:

  1. que bom, ela requereu so para delegado, certinho hauhauhuahua... as demais carreiras não interessam ne huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Como se todo o trabalho fosse do Delegado kkkkk.

    Acredito que esse pedido irá englobar todas as carreiras indiretamente. Espero eu rsrs

    ResponderExcluir
  3. ótimo!!! ela também pediu ip e ep... espero que a pressão continue!

    ResponderExcluir
  4. Vou lembrar desse nome nas próximas eleições!! Essa me representa.
    Em relação ao Alckmin, esse não tem meu voto nem pra síndico de condomínio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Deputada! Fazendo aquilo q o Olim deveria estar fazendo...

    ResponderExcluir
  6. Nada de mensagem positiva dos sindicatos, solicitação de dados de deficit ja tem po, a propria secretaria lanço no DOE, informação de dominio publico que saiu ate mesmo na folha, pq essa deputada quer os dados ????? Ela quer se aparece, desculpem os que discordam, mas de nada tem efeito esse requerimento dela, pois, como disse, essa informação ja foi lançada a tempos alias, deveria ser comprada a explicação do pq tem esse deficit, e não pedir os dados huahauhauh... So quer mostrar trabalho ineficiente, fez a solicitação sem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ela está à procura dos holofotes, apenas isso.

      Excluir
  7. Amigos, leiam atentamente!!!
    O primeiro pedido era somente Delegados, o de agora ela pede esclarecimento das demais carreiras. Ótimo, que agora a Assembleia vera como faltam funcionários, que estamos esperando e que há verba. Talvez funcione.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo, mas isso já foi publicado no DOE, dia 30/04/2016. Acho que ela quer mostrar serviço em cima de algo que já existe. Está apenas chovendo no molhado. Eu espero estar errado, mas parece ser apenas uma procura pelas câmeras.

      Excluir
  8. Esse pedido já foi feito pelo deputado Gianazzi ainda na época do Alexandre de Moraes. Eles informam tudo e dizem que vão nomear quando tiver disposição orçamentária. Simples.

    ResponderExcluir
  9. Prezados (as)

    Não devemos esperar nada deste governo.
    Estão sucateando todos os setores, os AFR-SP estão sem receber o PR e o governador está irredutível.
    Deficit extremamente elevado na SEFAZ e nada de concurso (talvez 18/19).
    Infelizmente, mudanças só quando o Alckmin "vazar", até lá será o caos em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SEFAZ não tem o "costume" de sempre abrir concursos, como a PC tem. Quem estuda para carreira fiscal espera mesmo a cada 3 ou 4 anos e poucas vagas. Professores foram aprovados em concurso e também mal foram nomeados. Isso ocorre há anos e claro que graças a esse governo, demorou para a crise chegar à SSP.

      Excluir
  10. Essa DEPUTADA é do PT, apenas quer holofote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, gostaria apenas de te lembrar que estamos nesse LIXO devido ao PSDB. O PT tem todos os problemas que sabemos, mas me corrija se estiver errado, não destruiu o funcionalismo público. A ajuda de qualquer partido é bem vinda porque o do governo não quer saber.

      Excluir
    2. PT no melhor que sabe fazer ser de oposição cobrar e fiscalizar os partidos da situação.

      Excluir
  11. E daí que é do PT essa deputada? Fazendo o requerimento, pressionando o Governador e conseguindo alguma resposta não me importo nem se fosse a Dilma ou Lula rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts... seria otimo ouvir o Lula falando: "copanheros.. o alquimi ta acabando com a segurança de sao paulo. Os minino fizeram concurso e não foram chamados. Tem puliça trabalhando 12 horas sem descanso, Puliça Civil precisa de puliça e não viatura e predio. Assim não da, assim não pode"

      Excluir
  12. Amigos. Claro q ela quer atenção, afinal ela é uma política. Mas não importa, o que vale é q é mais um do nosso lado independente dos interesses por trás disso. Vamos sair desse mundo de Nárnia e jogar o jogo deles. O certo é entrar no site dela é deixar mensagens de apoio. Quanto ao olim... Vale o mesmo só q criticando e questionando pq ela e o Gianazzi estão nos ajudando e ele não. Olim picareta..

    ResponderExcluir
  13. Marcialia.com.br, clicar em contato para deixar mensagem. Já fiz a minha parte.

    ResponderExcluir
  14. Essa ladainha de que os petistas não acabaram com o serviço público. Falta mais de 491 delegados federais e vão se aposentar 400. Muitas investigações estão paradas por causa disso. Na receita federal existem 10.163 vagas desocupadas para auditor-fiscal e 9.859 vagas desocupadas para analista-tributário. Isso tudo na gestão da Dilma, que é do PT. Sem contar as outras carreiras federais que estão com falta de servidores. O governador Pimentel de MG, que é do PT, acabou nomeando os 1.000 aprovados da polícia civil após muita pressão política. Os aprovados chegaram a acampar lá para conseguirem as nomeações. A desculpa na época era que não existia recursos para isso. Demorou meses para as nomeações começarem. Aqui em São Paulo o Gianazzi e a Marcia estão apoiando os aprovados, pois se fosse m. eles usariam para atirar no GG se isso pudesse prejudicá-lo. Então meus caros, não se iludam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o PT não tem meu voto há mais de 15 anos, nenhum deles, mas converse com qualquer funcionário público para saber melhor, federal e estadual. Se por um lado os serviços públicos federais não vão bem, por outro lado, os do Estado de São Paulo estão pior ainda. A polícia civil de São Paulo já teve salário superior ao da PF, e isso só foi mudando depois da entrada do PSDB em SP.
      Concordo que o PT não é parâmetro, que é uma merda, mas o PSDB é o suprassumo da merda.

      Excluir
    2. Colega, nesses quatorze anos do PT na presidência, quanto de dinheiro foi investido na segurança pública do nosso Estado pelo governo federal? Quanto os petralhas colocaram de dinheiro na polícia civil? Zero. Absolutamente nada. A gente tá na merda por culpa do PT também. O Estado de São Paulo paga mais de R$ 200 bilhões de impostos federais e não volta pra cá nem 10% disso tudo. O PT quis acabar com o PSDB por inanição. Evitaram a todo custo enviar recursos para o nosso Estado. Você acha que se tivesse mais recursos o PSDB não teria investido mais da polícia civil? A maioria do eleitorado do PSDB, os coxinhas, dependem de uma polícia forte para a sua segurança. Só os ricos e da classe média querem uma polícia forte. Os pobres tem medo da polícia. Portanto quem tem patrimônio quer uma polícia que funcione, os eleitores do PSDB querem isso. Seria suicídio político fazer o contrário.

      Excluir
    3. É só você ver que não tem recursos e estão investindo na PM, amigo. É só você olhar como a PC caiu depois que o PSDB assumiu o poder há 22 anos. É o governo estadual que administra a verba que vem do federal. Na situação que estamos, deixaram de cobrar multa de 116 milhões da Alstom para entregarem um serviço com 10 anos de atraso.
      Entenda que não estou defendendo o PT, só estou dizendo que para o funcionalismo público, o PSDB consegue ser pior ainda.
      Fale com quem dá aula em faculdades estaduais e com quem dá aulas em faculdades federais. Veja quem tem mais a reclamar.

      Excluir
    4. Meu caro, o promotor Dallagnol estimou que só em corrupção no Brasil os cofres públicos perdem R$ 200 bilhões ao ano de recursos. Dinheiro suficiente para nomear todos os aprovados e dobrar o salário de todos os policiais civis e ainda sobraria bilhões pra fazer outras coisas. Menos ideologia e mais fatos colega. No caso da Alstom, então na sua opinião o governo, os juízes, os promotores, os policiais são todos coniventes com essa falcatrua? Porque não é possível terem provas como você alega e ninguém fazer nada. Quando você entrar na polícia, faça um favor, não prenda somente os pobres. Vá prender os graúdos, os corruptos. Esses sim são os verdadeiros bandidos que apesar de não darem nenhum tiro, ceifam a vida de muita gente.

      http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/corrupcao-desvia-r-200-bi-por-ano-no-brasil-diz-coordenador-da-lava-jato/

      Excluir
    5. Quanto ao caso da Alstom, está em todos os grandes jornais. Ninguém disse que foi falcatrua, eu disse que ele perdoou.
      E o que você disse é exatamente o que eu penso, justiça para todos, não só para um ou para outro. Acho muito bom o que estão fazendo com o PT, mas eu gostaria que as pessoas tivessem o mesmo olhar crítico, e a justiça o mesmo rigor, para com os outros partidos. E nesse caso, você já desviou o assunto para a corrupção, isso já é outra coisa. Eu estou falando de descaso com o funcionalismo público, em específico a PC de SP.
      Enfim. Eu não acredito no PT e nem no PSDB e isso não é baseado em opinião, eu me baseio em números e os números mostram que a PC especificamente perdeu muito de 22 anos para cá, mas se você acredita que o PSDB seja a salvação, eu só tenho a dizer que eu espero que você esteja certo, pois esse é o tipo de discussão em que eu entro torcendo para eu estar errado, pois eu não torça para as coisas darem erradas para ficar provado que eu estava certo. Muito pelo contrário, caso o PSDB ganhe as eleições em 2018, eu realmente espero estar errado, mas até aqui, até hoje, está uma lástima.

      Bom fim de semana e justiça para todos!

      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/07/1794753-alckmin-perdoa-dividas-de-r-116-mi-de-acusada-de-cartel.shtml

      http://oglobo.globo.com/brasil/alckmin-faz-acordo-perdoa-divida-de-116-milhoes-da-alstom-19777578

      Excluir
  15. Em relação ao meu comentário acima, de que "essa tem o meu voto", é porque no momento é quem no mínimo usou um pouco do tempo pra protocolar um requerimento a nosso favor, mas não sou hipócrita a ponto de acreditar que ela é Nossa Senhora e intercede por nós, mas afinal quem nesse mundo faz alguma coisa que não seja por algum benefício próprio?!E se o problema para alguns ai é porque ela é do PT, então me digam o nome de algum deputado estadual de outro partido que esteja fazendo algo melhor ainda por nós e esse terá o meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bancada da bala inteira está a nosso favor. Caso você tenha vido o debate ontem na globo, o major olímpio criticou diversas vezes o GG pela falta de investimento na segurança pública do Estado. O problema é que os líderes do movimento pelas nomeações só procuram apoio de PSOL, PT, etc. Isso é burrice. O PSOL não tem representatividade alguma na ALESP. Se forem procurar partidos da situação, como fizeram os nomeados de MG, terão muito mais apoio. Estão procurando o faxineiro da delegacia pra resolver um problema que só o delegado consegue resolver. Burrice!

      Excluir
    2. Colega, a situação nem deu atenção pra gente. Quem foi na Alesp sabe disso. Já q vc é inteligente vai lá na Alesp pq só vc pensou nisso.

      Excluir
    3. Quem você procurou lá?

      Excluir
    4. Amigo desculpa descordar de voce, mas a bancada "da bala" não ta ao nosso lado coisa nenhum. O olim que deveria ta pouco se fudendo pra gente. huahuahua

      Excluir
    5. Na verdade o PSOL que abraçou a ideia de nos ajudar, alias quando fomos na Alesp só tem oposição e partidos pequenos por lá o resto nem aparece nem dá as caras o Giannazi explicou como funciona...ou não funciona. PSDB e aliados tem um controle pela maioria que nem se dá o trabalho de ouvir as pessoas.

      Excluir
    6. Fala isso que você disse pro Delegado Olim. Fala na cara! https://www.facebook.com/DelegadoOlim/videos/1144229072329785/

      Excluir
  16. https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2016/executivo%2520secao%2520i/setembro/30/pag_0001_286QG5MFRERRUe6O6VOLS3OC93J.pdf&pagina=1&data=30/09/2016&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100001

    ResponderExcluir
  17. Podem ajudar o qt for,darei.um aperto d mão,um abraço,mas não voto em nemhum,c chega.

    ResponderExcluir
  18. Em relação a não votar "em nenhum", e o que você espera depois? Muitas vezes vejo as pessoas falando "vamos votar em branco, ou nulo", mas e depois? Vamos supor que aconteça esse protesto e todos os brasileiros votem nulo para todos os cargos, mas e ai? Uma hora alguém vai ter que assumir o "Barco", mesmo que o sistema seja uma aristocracia, ou uma democracia, presidencialista ou parlamentar ou monárquica, não importa alguém uma hora vai ter que liderar. Até mesmo a Anarquia necessita de liderança. Então acho que quem simplesmente expõe a opção de "não voto em ninguém ou vou anular meu voto" e não apresenta alguém como merecedor do seu voto, mesmo que esse alguém nem seja político ou que seja necessário a mudança do tipo de governo, está apenas falando sem pensar e com irresponsabilidade.

    ResponderExcluir