domingo, 25 de setembro de 2016

Evento do Dória e bizus do Olim!

Aconteceu na noite de sexta feira um encontro dos profissionais da educação e o candidato à Prefeitura da cidade de São Paulo - João Dória.
O evento, que aconteceu na faculdade Sumaré, contou com a presença do Ministro da Justiça - Alexandre de Moraes e do Deputado Federal - Delegado Olim.
Aproveitando a exposição e a importância dos convidados, nosso amigo Edson - aprovado no concurso de Fotógrafo Técnico Pericial, esteve presente, nos representando e tentando tirar alguma informação das autoridades que estavam no local. 





Segue áudio enviado por ele via whats app:


Amigos, apesar da grande confiança em nosso colega, não vamos criar falsas expectativas. Muitas informações são jogadas para tentar diminuir a pressão. 

Força, Foco e FÉ!

46 comentários:

  1. Seria a nomeação total do restante das vagas? Um colega mencionou na publicação anterior que o DGP pede nomeação de remanescentes e novos concursos em 2017/2018 mas seriam os reais remanescentes ou ele da esse nome ao restante das vagas como o Moraes fazia? me desculpem fiquei confuso, não deveria ter lido bizu num sábado à noite, rs..haja força e fé viu!

    ResponderExcluir
  2. As eleições será dia 2/10 primeiro turno e dia 30/10 o segundo. Se refere ao término geral será?

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente agradeço ao nosso colega Edson pela iniciativa e empenho para conversar com as autoridades.
    Em segundo lugar, recomendo à todos guardarem dentro de si as notícias referentes ao nosso concurso. É difícil compartilhar com nossas famílias expectativas, que podem frustar bastante. O bizu ainda é um pouco vago, novembro, Janeiro/2017, março/2017 são todos meses depois das eleições.
    Vamos confiar que essa etapa de espera vai terminar logo!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Segundo a notícia colega parece se tratar dos Rejane mesmo, pois, ele pede a nomeação dos aprovados, bem como, dos remanescentes. Releia atentamente. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Digo dos reais remanescentes...

    ResponderExcluir
  6. Digo dos reais remanescentes... Procure a notícia polícia civil pleitea nomeações urgentes essa notícia é de 15/09/16 ali fala claramente sobre nomeações dos aprovados nos concursos de 2013, bem como, dos remanescentes. Poderiam ao menos convocar os que estão fora das vagas pra entrega de documentos... Vamos ver né

    ResponderExcluir
  7. GALERA, ESSA NOTICIA NÃO SE ESCREVE, NÃO FIQUEM NA ESPERANÇA DE SEREM NOMEADOS AGORA, PRINCIPALMENTE OS REMANESCENTES...SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO, MAS NÃO VAMOS ERRAR QUE NEM DAS ULTIMAS VEZES...SE ACONTECER É TUDO QUE TODO MUNDO QUER, MAS SE NÃO ACONTECER QUE NINGUEM SE DECEPCIONE NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Que saco isso, velho! Todo mês será o grande mês.... só que não.!!! Agora, então só vai rolar algo a partir de novembro? Dezembro, junho? É após as eleições.

    ResponderExcluir
  9. O quê será que significa " depois das eleiçôes" ? Kkkkk...oh my God.

    ResponderExcluir
  10. Na boa, esse cara nao sabe de nada!!! Está mais por fora do que nunca... nomeações ainda esse mes, quem viver, verá! Infelizmente, algumas carreiras fracionadas de novo

    ResponderExcluir
  11. Me desculpem, para mim o Olim somente quis "dispensar" o colega. Nosso conforto, é que o PSDB se Deus quiser perde feio em vários municípios e eles vão precisar correr atrás de voto...

    ResponderExcluir
  12. O olim colocou isso no facebook...ele respondeu lá a um questionamento,vcs serão nomeados após as eleições,resta saber se primeiro ou segundo turno,nada impede de ser após o primeiro é usar isso na campanha ,o povão não sabe nada,acredita em qqer coisa,resta torcer...

    ResponderExcluir
  13. Vocês quem?. É muito confuso e pouco confiável. Fora os remanescentes que parecem um bando de trouxas nessa história. Parece que falam só pra calarem nossas bocas... Quantos serão nomeados. O Alckmin só disse um número grande de nomeações... Nossa que esclaredor depois de 3 anos...

    ResponderExcluir
  14. Esclarecedor nesse momento seria ser objetivo... Sim sim e não não... Só Deus pra ter misericórdia

    ResponderExcluir
  15. Quem depender deste Olim esta ferrado. Desde que se elegeu nao fez um pingo em favor dos policiais civis.

    Nao briga por nada, um famoso pelego do Governo. O pior e saber que votei neste sujeito. VOTO NELE NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  16. O olim faz sim cara,ele coloca nome em prédios,corredores,saguões e dps ,vc tá desinformado kkkk

    ResponderExcluir
  17. Esse Olim nunca fez nada pela polícia... Nem deu atenção p gente. Na próxima manifestação vamos gritar fora Olim !!!! Vou fazer campanha contra esse Olim sempre q puder.

    ResponderExcluir
  18. Não haveria uma reunião com o Secretário na terça-feira dia 27???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser amanha a reunião, marcaram para segunda 26

      Excluir
  19. Todos nos sentimos trouxas. Há um ano os documentos foram entregues para a posse e até agora essa novela, por mais que os remanescentes às vezes se empolguem, não sofreram essa falta de respeito fracionando a nomeação. Um ano, galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente!! Um desrespeito com aqueles que lutaram tanto, abriram mão de muitas coisas para se preparar e ser aprovado como servidor de um órgão da Segurança Pública. E o Estado retribui da pior maneira possível!!!

      Excluir
  20. Essa sim é a verdadeira FASE DO EXAME PSICOTÉCNICO. Não sei se vou aguentar !

    ResponderExcluir
  21. Essa sim é a verdadeira FASE DO EXAME PSICOTÉCNICO. Não sei se vou aguentar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é TORTURA para quem espera alguma coisa. Certos estão os vários colegas se dedicando nos concursos do PA, MT, GO. Eu realmente espero que a reunião com o Secretario defina alguma coisa. Se não ocorrer nomeação esse ano ou ocorrer de forma fracionada, podem começar a abandonar o barco antes que afunde de vez, principalmente quem como eu ficou fora das vagas iniciais. Teremos mais editais pelo país, é respirar fundo e começar de novo!

      Excluir
  22. Hoje o Governador vai se reunir com o SSP no final do dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O Governador também se reunirá com o Secretário de Governo Saulo Castro.

      Alem disso, hoje é o dia da reunião entre os representantes da polícia civil e o SSP. Bons ventos que assopram. Nomeações essa semana!!!

      Excluir
    2. Meu caro, podemos ter respostas essa semana, mas a nomeação já é ser otimista demais. Bem que você poderia estar certo, mas não acredito não.

      Excluir
  23. Quando saiu a primeira nomeação no começo do ano já falei, iam ficar o ano inteiro falando "já chamamos mais de mil", e chamar só ano que vem.

    Até agora...

    ResponderExcluir
  24. Podiam convocar os remanescentes pra entregar documentos. Já seria uma vitória pra nós ainda que a posse seja só em 2017...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que ??? eu que to dentro do numero de vagas entreguei no começo do ano, e ate agora nada, e sabe o pior meu amigo ??? de nada valem aqueles docs entregues, pq tem que entregar tudo de novo...Se deus quiser os remanescentes vão ser chamados tambem, mas não pense que entregar documentos significa alguma coisa viu... pois quando for pra vale mesmo ai sim tu tem que levar...Falo isso pq eu me iludi a toa, e não desejo isso pra ninguem... Tenha força meu amigo, que deus ilumine seu caminho e que tudo de certo para todos nos.

      Excluir
    2. O colega está certo. Entregar os documentos seria mais uma forma de dizer que o concurso está andando, mas não está. Se for para entregar documentos, que já seja para uma grande nomeação, caso contrário, será mais uma ilusão.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero saber se depois dessa palhaçada completamente errada e imparcial que são os concursos da Civil de São Paulo, vão entregar as provas todas para banca externa e realizar mais de uma fase no mesmo dia porque a enrolação e "política" começam aí.

    ResponderExcluir
  27. Vamos dar uma resposta na Urna rapaziada!!! PSDB Nunca Mais.....

    Eu sei que esta dificil escolher, mas PSDB nao e nem PT kkk

    ResponderExcluir
  28. *** A verdade é que só nos resta esperar para ver, pois, infelizmente, esse concurso deixou de ser importante para o governo de SP, até o momento. Eu sei que a situação da segurança pública é muito séria no estado mais rico do Brasil. Torcendo para que convoquem aqueles que têm direito as vagas, por estarem dentro do quantitativo oferecido, e que os excedentes sejam aproveitados. ***

    ResponderExcluir
  29. Os peritos foram ao dap em julho..a.posse foi em março,qse um.ano depois,nao teve q entregar nada d novo,pare de achismo,comente sobre oq vc sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce ta por dentro do concurso de Perito amigo, esqueceu dos demais ne ??? pois é, deixa eu te fala, IP e EP tiveram que entregar mais documentos depois viu... e a lotação escolhida foi refeita...

      Excluir
    2. Os docs q eles entregaram depois foi apenas para controle da acadepol, já fazem parte do processo. Não teve relação com a demora.

      Excluir
  30. Pessoal, alguém sabe se a reunião foi hoje mesmo? Alguém tem novidades?

    ResponderExcluir
  31. Sim, nada de datas, nomeação até o final do ano.

    ResponderExcluir
  32. Só Deus sabe.Nenhuma informação concreta.

    ResponderExcluir
  33. Esse Governador de São Paulo só pode ser psicopata, não consigo entender porque tanta maldade e mentira reunida em uma única pessoa.

    ResponderExcluir