quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Opinião Estadão: A crise na Policia Civil!




Força, Foco e FÉ!

12 comentários:

  1. Galera vamos ter que entrar em contato com a imprensa. Nesse link vc se cadastra na globo e pode fazer sugestões de reportagens na globo. http://conversa.globo.com/

    Faz o cadastro lá e envie sugestão para o fantastico, jn, jornal hoje e tudo o que puderem. Deixei em todos os jornais e principalmente no fantástico, deixem bem claro o sucateamento da polícia civil e do déficit de profissionais.

    Valeu galera, vamo junto

    ResponderExcluir
  2. E a manifestação? Como foi? No que deu?

    ResponderExcluir
  3. Vamos divulgar para todas! Como já saiu no Estadão, na Isto É etc, eles vão dar atenção. E a manifestação?

    ResponderExcluir
  4. Reunião com o secretário dia 27/9 parece q surtiu efeito,graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que seja esse o tema e as coisas avancem para nós!!

      Excluir
  5. Manifestação de hoje

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=300346150347401&id=100011160554847&__tn__=%2As

    ResponderExcluir
  6. Não sei se compartilho exatamente da mesma felicidade que o colega em relação à reunião com o SSP agendada para o dia 27.09. Ele já adiantou a pauta? Digo isso porque, hoje, o que queremos mesmo são novas nomeações e não uma reunião com o SSP. Se a intenção fosse nomear agora, como se tem veiculado atualmente, não haveria a necessidade de uma reunião. As nomeações seriam publicadas e pronto. Simples assim. Qual a necessidade de uma reunião a essa altura se o Governador já adiantou que as nomeações virão "nos próximos dias"? Na verdade, receio que nessa reunião o SSP venha com notícias de que as nomeações, por ora, estão suspensas e que o Estado não tem dinheiro para tanto, informando que novas nomeações virão apenas no ano que vem, apenas reiterando um discurso já bastante conhecido entre nós. É fato que o Estado tem se valido de todas as escusas para não nomear. Será que essa reunião não é mais uma delas?

    ResponderExcluir
  7. Irmão na boa fique com suas mas noticias e pessimismo pra lá, se for entrar aqui pra falar m... fique quieto e espere pra ver no que dará. Deus sabe o que faz o grupo que foi ontem na passeata esta de parabéns e repercutirá efeito sim, pois até nos jornais de grande influencia de S.P já esta a noticia sobre nós.
    Se não for pra somar fique quieto e guarde pra voçê este pessimismo todo.

    ResponderExcluir
  8. Delegado olim colocou n face q a nomeação sai depois da eleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso isso esteja certo, serão somente os que estão dentro do número das vagas, por enquanto, pois os demais ainda não entregaram os documentos.
      Eu sou remanescente, mas fico feliz mesmo assim com a notícia, pois não tem como eu ir antes dos que estão dentro do número de vagas. "Vamo-que-vamo"

      Excluir
  9. Prezado colega, também sou remanescente e fiquei pensando a respeito dessa parte. Foi pedido recentemente a nomeação dos aprovados dentro e fora das vagas novamente, notícia veiculada neste site mesmo. Pode ser que seja a nomeação do restante dos aprovados dentro das vagas iniciais e apenas a convocação dos demais remanescentes para entrega de documentos... Vamos aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou torcendo para isso. Torcendo para nomearem quem está dentro das vagas e já pedirem os documentos para quem é remanescente.

      Excluir