segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jornais fazem pressão e expõe o déficit de funcionários da Policia Civil Paulista

Hoje foi publicado em diversos jornais a realidade que acontece em muitas delegacias do estado de São Paulo: a falta de efetivo e a falta de vontade do governo paulista para solucionar esse problema.









Segue matéria publicada no Estado de São Paulo


Deficit de funcionários:





Força, Foco e FÉ!

15 comentários:

  1. Parabéns caro colega, a reunião de todas as informações foi muito bem feita!!
    Nossa luta continua!! Manifestação dia 21, quarta-feira!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos agitar, galera!!!!! Essa materia tem de chegar no Datena, no Marcelo Resende e quem mais puder pressionar! Não vai ficar barato, nós candidatos e os colegas já policiais não somos lixo para sermos sucateados! Esse absurdo vai acabar
    Manifestação essa semana!!!!!! Vamos compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Essa manifestação deveria ocorrer a tarde.Pois é nesse horario que o Datena e Marcelo Rezende estão ao vivo com seus helicopteros e reporteres pela capital. Ou se manter até a tarde.

    ResponderExcluir
  4. Essa manifestação deveria ocorrer a tarde.Pois é nesse horario que o Datena e Marcelo Rezende estão ao vivo com seus helicopteros e reporteres pela capital. Ou se manter até a tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! É preciso chamar a atenção deles. O DGP já pediu funcionários ao secretário. A pressão tem de ser para a mídia

      Excluir
  5. PRECISAMOS SER OUVIDOS. PARA A POLÍCIA CIVIL NADA, E PARA POLÍCIA MILITAR 5400 VAGAS.
    VAMOS NA MANIFESTAÇÃO EM PESO PESSOAL!

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, querem a manifestação em frente ao Palácio da Polícia tudo bem...mas o próximo passo é a Secretária de Segurança e o Palácio dos Bandeirantes porque a pressão tem de ser lá, eles que estão negando a nomeação! Também.poderia acontecer uma pequena manifestação em frente à alguma emissora de TV, o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa ideia do colega de manifestaçao em frente uma grande emissora a melhor... De prefetencia na emissora do Datena. Fazer manifestaçao em frente o palacio da Policia e o mesmo que nada, afinal a Alta cupula da Policia esta conosco...tem que chamar a atençao da imprensa, pois imprensa leva ao conhecimento da populaçao e isso incomoda muito o Governador.

    ResponderExcluir
  8. "Nós tivemos, em 2014, uma lei tão absurda que acabou sendo revogada, que estabeleceu uma expulsória só para policial civil com 65 anos, que não poderia mais trabalhar no serviço público. Perdemos, de um dia para outro, delegados, investigadores, escrivães de polícia, agentes policiais, (foram) quase 1 mil policiais que nós perdemos. Isso surtiu efeito. Nomeamos, neste ano, 686 novos policiais civis, temos mais 27 saindo da Acadepol (Academia de Polícia) e estamos vendo a questão orçamentária para nomear um número grande de policiais civis. Em mais alguns dias, vamos ter novidades", disse Alckmin para o Jornal Alo Brasília. Se retrata a verdadeira fala dele, nao sei, mas, espero que honre suas palavras. A população e os aprovados não aguentam mais tanta demora e desculpas!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou achando que ele vai chamar fracionado mais uma vez. Ele já está alegando limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, não duvido nada que ele chame um numero baixo apenas pra ganhar mais tempo. Tinha que chamar logo todos, e acabar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, também acho que será fracionado, na mesma proporção da chamada anterior...

      Excluir
    2. aposto na mesma coisa viu...infelizmente vo ficar para o ano que vem... eu e muitos outros, em resumo, estamos fudidos hauhahua.

      Excluir
    3. Art. 22. A verificação do cumprimento dos limites estabelecidos nos arts. 19 e 20 será realizada ao final de cada quadrimestre.

      Parágrafo único. Se a despesa total com pessoal exceder a 95% (noventa e cinco por cento) do limite, são vedados ao Poder ou órgão referido no art. 20 que houver incorrido no excesso:

      I - concessão de vantagem, aumento, reajuste ou adequação de remuneração a qualquer título, salvo os derivados de sentença judicial ou de determinação legal ou contratual, ressalvada a revisão prevista no inciso X do art. 37 da Constituição;

      II - criação de cargo, emprego ou função;

      III - alteração de estrutura de carreira que implique aumento de despesa;

      IV - provimento de cargo público, admissão ou contratação de pessoal a qualquer título, ressalvada a reposição decorrente de aposentadoria ou falecimento de servidores das áreas de educação, saúde e segurança;

      V - contratação de hora extra, salvo no caso do disposto no inciso II do § 6o do art. 57 da Constituição e as situações previstas na lei de diretrizes orçamentárias.

      Excluir
    4. Destacando... ressalvada a reposição decorrente de aposentadoria ou falecimento de servidores das áreas de educação, saúde e segurança;

      Portanto, a desculpa de LRF não cola. A Lei permite sim, não são cargos novos...

      Excluir
  10. Sou a favor de irmos à emissora de tv também! quem saber a próxima manifestação seja assim!
    Mas, enquanto isso, amanhã tem palácio da civil!

    ResponderExcluir