sexta-feira, 25 de março de 2016

Nomeações sem efeito!

Hoje saiu, no Diário Oficial, as nomeações sem efeito dos cargos da Policia Civil - ou seja, as pessoas que não foram na posse do dia 22/03, tornando sua nomeação inválida.

Atendente de Necrotério: 7 abstenções de 22 convocados - 32% faltaram


Auxiliar de Necrópsia: 4 abstenções de 72 convocados - 5,5% faltaram


Escrivão de Policia: 98 abstenções de 394 convocados - 25% faltaram


Fotógrafo: 4 abstenções de 30 convocados - 13,3% faltaram


Investigador: 26 abstenções de 346 convocados - 7,5% faltaram


Medico Legista: 1 abstenção de 25 convocados - 4% faltaram


Perito Criminal: 6 abstenções de 111 convocados - 5,4% faltaram


Força, Foco e FÉ!

43 comentários:

  1. Será que chamarão mais candidatos para repor essas vagas?

    Alguém com alguma informação confiável?

    ResponderExcluir
  2. Informação segura tem que ligar no DAP

    ResponderExcluir
  3. Dia 22 de Março, Posse dos candidatos. Dia 23 de Março, Escolha do local para acadepol. Dia 24 de Março, locais que terão acadepol, relação dos candidatos que não tomaram posse e envio para publicação no DOE. Dia 25 de março, publicação no doe dos candidatos que não tomaram posse. Agilizaram ou não? Alguém tem dúvidas de que haverá nomeações para completar essas vagas? kkkkkk Está nítido que completarão a lista e, muito provável, que seja logo na semana que vem. Aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas nada nesse concurso é nítido!

      Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkk concordo.Mas se saiu hoje esta relação, é de duas uma: ou vão completar os faltantes ou são sadomasoquistas e querem fazer o pessoal sofrer mais.

      Excluir
    3. o sadomasoquistas é mais a cara da secretaria de segurança viu hauhauhauhauhauhuahu

      Excluir
    4. Vamos ver se durante a próxima semana teremos novidades para os "esquecidos".

      Excluir
  4. Onde está a relação de cidades de curso de formação?

    ResponderExcluir
  5. Tomara que chamem os próximos da lista, né?

    : )

    ResponderExcluir
  6. Apenas 2 deinters não terão cursos,tem deinter com 15 pessoas só.

    ResponderExcluir
  7. Número de pessoas por deinter + decap , cargo investigador.
    Onde tiver a letra X não formou turma.

    D1 23,D2 26 ,D3 20,D4 16,D5 15,D6-X,D7 15,D8 20,D9-X,Decap 108.

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo,decap 180 pessoas

    ResponderExcluir
  9. Deinter 10 também não formou turma,nem vi q só coloquei até o 9,tenho um amigo que está na D1,quinta feira houve palestra de regimento interno disciplinar,ainda na decap,as aulas regionalizadas começam amanhã, 28/03

    ResponderExcluir
  10. Será que teremos uma segunda chamada?

    As aulas começarão amanhã.

    Se sim, a posse também será na capital ou em cada região já que serão poucas pessoas?

    ResponderExcluir
  11. A promessa é q teria segunda chamada ,o secretário falou,só resta esperar.

    ResponderExcluir
  12. Só elogios para o blog! Informações selecionadas e relevantes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Bom começo de semana à todos, que Deus renove nossas esperanças neste domingo de Páscoa, tenhamos fé em Deus e wm seu filho Jesus Cristo, que a vitória será certa pra honra e glória do seu nome! !!

    ResponderExcluir
  14. Esse blog não perde tempo com bizus do irmão do primo do cara q vende bala na porta da acadepol,pelo q vi só posta coisas oficiais ou q saiam da boca do ssp,governador,delegado geral,sindicatos, ou seja, oficiais,parabéns ao administrador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo! Apenas noticias oficiais ou fontes muuuuuuuito confiáveis! Abração!

      Excluir
  15. Bomba!!!!

    Segundo o SSP a polícia civil é prioridade para o governo!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom acompanhar o andamento aqui pelo blog, boas informações! Ansiedade agora pela segunda chamada pra escrivão, a fila tem que andar... Agradeço.

    ResponderExcluir
  17. A pergunta é: será que realmente terá uma segunda chamada?

    Vamos pensar um pouco.
    Algumas regiões não terão o curso por falta de alunos. Será que com a segunda chamada não seria possível?

    Têm regiões que por causa de 3 ou 5 alunos ficaram sem o curso. Vai que exista realmente a segunda chamada e "apareçam" 10 alunos para esse região... como fica?

    Ou não vai haver a segunda chamada ou o planejamento é falho... infelizmente tudo aponta para a opção mais óbvia. Todo andamento dos concursos é falho!

    ResponderExcluir
  18. Na pagina da associação dos investgadores tem informação de que encaminharam oficio para os deputados informando a falta de recursos humanos e informando que servidores estão realizando desvio de função... A assessoria da secretaria de segurança, em resposta aos oficios redirecionados pelos deputados, informou que não havia informação suficiente para ser apurado; havia informações vagas nos oficios kkk. Denuncia de desfio de função e falta de pessoal a secretaria so informou que as informações eram vagas... Não estão dando a mínima essa é a verdade, isso corrobora a tese de que não tem nada de concreto nesse concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim. Fazer acusação genérica é um absurdo. Tem que dizer claramente em qual DP está ocorrendo, com quem, a quanto tempo, etc... para que possa ser tomadas providenciais.

      Excluir
    2. O problema é que se for detalhar dessa forma serão necessárias algumas dezenas de milhares de folhas.

      Praticamente 99% de todas as DP do estado estão assim. Algumas, que já vi pessoalmente, da para contar nos dedos de UMA mão os "policiais" que são concursados. Quando entrar em uma DP e tiver mais de 5 pessoas trabalhando pode ter certeza que tem "estagiários" da prefeitura lá.

      Excluir
    3. Nesse caso seria usurpação de cargo público e não desvio de função. Esse crime se aplica também ao servidor público, por exemplo, um escrivão cumprindo a função de um delegado. Uma vez constatado a realização do ato de ofício está configurado o crime.

      Excluir
    4. De toda forma isso acontece, a secretaria de segurança sabe muito bem disso, e mesmo assim deixa de dar o devido atendimento a tais condições... Isso não começou a acontecer hoje ou ano passado, a tempos que funcionarios da policia civil realizam outras funções, bem como ha estagiarios de prefeitura e guardas municipais fazendo trabalho de policia... A secretaria não ta nem ligando.

      Excluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkk não é bem assim ???? Caro colega você é mega ingenuo... como detalhar algo que acontece em todo o Estado de São Paulo, isso acontece em todas as delegacias, tem investigador fazendo trabalho de escrivão, carcereiro fazer trabalho de investigador e ate mesmo delegado fazendo trampo de escrivão jovem... Impossível detalhar; vai na delegacia da sua cidade que la voce encontra situações assim... é falta de interesse mesmo, vergonha na cara do governador. Pior de tudo que isso não é informação nova, a secretaria sabe muito bem sobre isso.

    ResponderExcluir
  20. Nada de segunda chamada...

    ResponderExcluir
  21. Usurpação de função pública ? Kkkkkkkk kkkk pelo amor d Deus,acordos são assinados,tratados,tem é q tirar o cara da função q PEDIRAM p ele fazer e colocar concursado, usurpação kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. ZzzzzZzzzzz ZzzzzZzzzzz ZzzzzZzzzzz zzzzzzz

    ResponderExcluir
  23. Você acha que algum deputado vai tirar a bunda da cadeira para fazer um trabalho de investigação para o sindicato? É muita inocência da parte do sindicato acreditar numa coisa dessa. Para eles agirem tem que ser tudo mastigado. Quando alguém diz que 99% dos policiais civis são corruptos, temos que acreditar de cara nessa pessoa? Pertinente ao desvio de função, atente-se ao que consta nos editais de investigador e escrivão. Escrivão - atribuições básicas do cargo: "Cumprir ordens da Autoridade Policial no pertinente aos misteres de polícia judiciária, investigativa e técnica, e as relativas à administração da unidade policial"; Investigador - atribuições: " Cumprir requisições escritas ou verbais atinentes ao trabalho de polícia judiciária, emanadas pela Autoridade Policial" e " Executar demais atos compatíveis com a atividade de policia judiciária e administrativa". Se é responsabilidade tanto do escrivão quanto do investigador fazer todo trabalho pertinente à polícia judiciária, onde está o desvio de função? Não adianta chegar lá na Alesp alegando coisas sem embasamento jurídico. Deveriam ter questionado as atribuições constantes nos editais limitando as competências funcionais dos investigadores e dos escrivães para depois questionar na justiça o desvio de função. Mais uma falha do sindicato. Considere também que os delegados preferem as coisas dessa forma. Então...

    ResponderExcluir
  24. O governo alega que não tem dinheiro para nomear todos.

    Tudo bem.

    Chamaram 394 escrivães, então tem dinheiro para esses. 99 não apareceram, então pq não chama mais 99 já que tem verba para isso?

    As aulas começaram ontem. 2 dias e nada de uma segunda chamada. É foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será chamado. Já houve autorização, decreto foi feito e enviado ao governador para assinar.

      Excluir
  25. Nada...nada...nada...nada...

    ResponderExcluir
  26. Boatos que o governador já assinou o decreto no qual autoriza a "segunda chamada".

    Provavelmente sairá no Diário Oficial até sexta.

    Boatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assinou. O DAP fez o decreto e enviou para o governador assinar. Depois de assinado será publicado no DOE.

      Excluir
    2. Então pelo menos existe a possibilidade.

      Excluir